Vamos falar de Blush?

blush-onde-passar

Oi minhas lindas, como estão?

Vamos falar de blush? Preparei o vídeo baixo para ensinar a vocês com bastante facilidade o local correto para se passar o blush. De modo que fique harmonioso em qualquer tipo de rosto. Quer saber, então assiste o vídeo abaixo:

 

Agora que você já sabe como passar o blush, que tal acertar na cor?

blush

Pele branca amarelada

Para realçar a tonalidade do seu rosto, aposte em um blush marcante, porém discreto, como é o caso dos tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze. Evite os tons alaranjados.

Use: rosa antigo, ameixa, marrom-claro

Pele branca rosada

Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, que vai deixar seu rosto iluminado, só que sem exagero. As ruivas podem apostar em tons de terra.

Use: beges-rosados, pêssego, rosas clarinhos.

Pele Negra

As donas de pele negra podem apostar num tom mais escuro, como terracota, vinho ou marrom. Para a pele negra amarelada,  um tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles  com pigmentação dourada ou bronze.  Fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais.

Use: terracota, vinho, marrom, dourados.

Pele morena

Esse tom de pele ganha mais brilho com um blush marrom-rosado. Os tons de vinho com pigmentação suave também conferem o mesmo glamour. Se optar por um make ainda mais marcante, aposte na cor café. Rosinhas-pálidos também são válidos , para um make de verão que lembre praia, em que o menos é mais.

Use: marrom-rosado, rosas-pálidos, café, vinho

Agora que vocês já sabem que tom usar e que cor melhor combina com você, é só se jogar na make e ser feliz. Arrasem na maquiagem!!!

Espero que tenham gostado. Se tiver uma sugestão sinta-se à vontade para deixar aqui em baixo nos comentários.

Beijos e até Breve.

 

setembro 19, 2016
Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Edilaine Rocha

    Ótimo saber mais sobre o blush menina e as melhores cores para cada pele, bjão.

    Blog: Ui…que Chique!

    setembro 26, 2016 at 8:33 am
  • Leave a Reply

    Já leu esses artigos?