Resenha: Pomada modeladora Advance techniques – Avon

Posted in Beleza by
pomada avon advance techniques

Olá meninas??!
Vamos conhecer um produto bem legal para as madeixas, que eu estou usando e amando?
A resenha de hoje é sobre a Pomada Modeladora Advance Techniques da Avon.

pomada avon advance techniques

Meninas, vocês lembram daquele post que eu fiz sobre tendência para o inverno 2015? Então, lá falei que está em alta um cabelo sem frizz…

“Molhados ou secos a tendência para esse inverno é usar nossas madeixas sem um arrepiadinho sequer. Nada de fios desconectados e cabelos podrinhos.”

…E a Pomada modeladora da Avon é ideal para conseguir esse resultado!
Talvez, esse post não seja grande coisa para algumas meninas. Mas quem tem o cabelo bem fininho como o meu, que qualquer pingo de creme, pomada ,etc pode transformar ele numa verdadeira meleca, e ir de um cabelo limpo à um cabelo com aparência de podrinho em segundos, vai me entender e amar a indicação!

pomada avon

Eu já testei outras pomadas, mas todas mesmo que usando só um pouquinho para controlar o frizz, daqueles cabelos novos que insistem em ficar arrepiados deixavam meu cabelo super meleca!

Foi aí que conheci essa da Avon, e gostei muito do resultado.

 

Ela é transparente. Olhando assim na foto podem até pensar que parece um gel, mas está longe disso! Sua textura é bem consistente (ela é bem durinha). Como toda pomada, tem seu grau de oleosidade. Porém não é estilo oléo como as outras que já usei tipo aquelas da latinha da marca Muriel.
Essa pomada da Avon, foi feita na medida certa pra mim e para você que tem cabelos fininhos. Pois não deixa os cabelos com aspecto pesado e oleoso. E sim apenas com aparência de comportado – tudo que queremos \o/

pomada-avon-transparente

Com qual objetivo eu uso?

Ela é ideal para fazer penteados. Mas não é meu caso rs, pois sou uma negação em penteados (infelizmente). Eu uso quando prendo meu cabelo rabo-de-cavalo e na frente fica uns fios arrepiados, então pego um pouco com o dedo espalho e dou leves batidas onde quero “domar” 😛

Também uso nele solto…
Eu gosto do meu cabelo bem leve e soltinho. Detesto cabelo oleoso, colado com aparência de que o “boi lambeu”. Então, claro que nunca você me verá usando pomada modeladora para esse fim.
Porém as vezes, não sei porquê cargas d’água, meu cabelo fica cheio de frizz então utilizo a pomada para baixar esses frizz e fica perfeito.

Essa é a maneira que eu uso. Mas você pode usar das mais variadas maneiras que se usam pomadas modeladoras por aí.

Espero que tenham gostado da dica meninas! Sintam-se a vontade para comentar sobre o que acharam do post, qual sua pomada modeladora (se você usar) e, claro, deixar um recadinho para mim.

Big beijo e até logo!

agosto 6, 2015
Previous Post Next Post

6 Comments

  • Reply mari mesquita

    Que engraçado, quando vi o pote achei que a pomada era preta, fiquei surpresa de ver que é transparente.
    Eu uso pomadas as vezes, mas, sempre tem uma cor, assim transparente eu nuca vi. Achei legal. Não parece oleosa. Qualquer hora vou experimentar. Beijos.

    agosto 7, 2015 at 6:01 am
    • Reply Manuelle

      Pois é Mari, quando eu vi ela aberta a primeira vez também podia jurar que era preta. Pessoalmente é bem escura a embalagem por dentro dando a impressão que é uma pasta preta, SQÑ rsr.
      E realmente ela não é oleosa, mas segura bem o cabelo e deixa macio.

      Beijos

      agosto 7, 2015 at 7:46 am
  • Reply Paloma Lanzoni

    Eu conheço o produto e gosto muito! Também uso para domar os frizz rsrsrs
    Beijinhos – Au Revoir!

    agosto 9, 2015 at 11:00 am
  • Reply Graziela Souza

    Oiii Manu!! Por um a caso te achei rsrs …
    Justamente procurando resenha dessa pomada, que to louca pra testar. Eu jurava que era preta.. ótimo post .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    março 28, 2016 at 9:34 pm
    • Reply Manuelle

      Oi Grazi, que legal que me achou por aqui também rsrs.
      Então essa pomada é bem grudenta e até difícil de aplicar dependendo da quantidade. Como falei no post, tem seu grau de oleosidade mas não é como as outras. Não é a base de óleo mineral, parafina etc. Por isso não deixa tão meleca!

      Beijos, volte mais vezes rsr

      março 29, 2016 at 8:53 am
  • Reply Telma Lima

    Então Manu… comprei essa pomada quando adotei cabelos mais curtos (estavam detonados demais pelas luzes e descolorantes que tive de cortar), a minha é tão antiga que a embalagem era clara com tampa amarela, o aspecto bem grudento e com um brilhinho dourado, na época adquiri varias marcas pra ir testando. Meu cabelo é cacheado, fino e arma muito se não usar creminhos sem enxague. De cara não gostei do resultado, mas AMEI o perfume que ela deixa nos cabelos, depois fui aprendendo a lidar com o produto. Por causa da keratina (na embalagem diz tri-keratim complex) evito o uso frequente, fica muito rebelde na hora de lavar, entretanto, quando quero “causar” com meus cachinhos ruivos kkk abuso dos efeitos desse produtinho cheiroso, fica ma-ra-vi-lho-so! Bjs

    setembro 14, 2016 at 9:50 am
  • Leave a Reply

    Já leu esses artigos?