Resenha – Blush Vult Cosmética cores 01 e 04

Olá meninas, vamos falar de maquiagem?

wpid-psx_20150406_180522.jpg

Hoje o assunto é blush, aquele item indispensável para dá uma coradinha na pele, que nós tanto amamos. Resolvi falar dos blushs que adquiri da marca Vult à um tempinho. As referências das cores são: 01 e 04.

wpid-2015-04-06_21.14.33.jpg

A cor 01 é um tom meio coral queimado, tons de terra. Já a cor 04 é um rosa e fica bem bonito na pele se você usar com moderação. Pois pela própria pigmentação da cor e textura (é bem soltinho) se não tiver cuidado pode ficar com aparência de chinelada na cara rs, não é isso que queremos né meninas?

wpid-2015-04-06_21.59.15.jpg

Eles são bem macios. Têm boa durabilidade na pele. É parcialmente opaco, ele não possui muito iluminado (glitter) como algumas outras marcas, mas tem uma leve cintilância. Eu gostei bastante deles e na verdade são os que eu mais tenho usado ultimamente. Tenho muitos blush porém todos agarrados em paletas gigantes e eu estava precisando de blushs unitários para carregar na bolsa.

Paguei R$ 16,90 por cada blush da Vult e estou satisfeita com a aquisição.

E vocês já testaram os blushs da Vult Cosmética? Me contem.

Beijos e até logo.

Sobre Manuelle 93 Artigos
Manuelle Viana. 27 anos casada. Apaixonada por blogs desde 2005.Web Designer e formada em redes. Escrevo sobre tudo que envolve o nosso universo feminino, além de dicas para blogueiros e algumas nerdices. Cristã, amo a Deus , gatinhos fofos, Júnior, dormir, maquiagens, blogs e tecnologia!

11 Comentário

  1. Eu sempre vejo ele pra comprar, mas nunca peguei mesmo. Ainda não usei nada da marca, mas adorei a cor do seu, muito linda! Beijão <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    • Pois é Mari. A Vult mudou muito suas embalagens deixando a marca mais atraente, e pelo visto não foram só as embalagens que mudaram mas a qualidade também. Ainda não testei os pós, bases etc. Mas o batom que tenho da linha matte e esses blushs são legais.

Deixe uma resposta