Rejuvenescimento facial – alguns tratamentos que melhoram a saúde da pele do rosto

rejuvenescimento-facial

Rejuvenescimento facial – alguns tratamentos que melhoram a saúde da pele do rosto

Os tratamentos para rejuvenescimento facial estão cada vez mais modernos, seja com ou sem intervenção cirúrgica, a medicina estética deu um salto nos últimos tempos investindo em pesquisas e novas tecnologias, além de procedimentos que ofereça resultados mais satisfatórios e com maior tempo de duração.
Dentre os procedimentos de maior resultado para corrigir a pele do rosto e pescoço, principalmente quando apresenta flacidez, é o lifting facial.

Esse tratamento é realizado por um médico especializado em estética e cirurgia plástica, pois o procedimento precisa ser realizado na clínica após avaliação profissional.

Como Funciona?

lifting-facial-preco

Para entender melhor como funciona o lifting facial, também chamado de Ritidoplastia que, na verdade é o nome oficial do tratamento, tem como prioridade tratar os músculos das regiões da face e do pescoço, promovendo acomodação da pele sobrejacente.

O resultado é um rosto rejuvenescido, mais harmonioso de maneira natural e o melhor é que esse procedimento não precisa ser repetido com frequência, em geral a duração é de um ano.

As dicas de tratamentos que melhoram a saúde da pele não são milagrosos, primeiro é preciso se conscientizar do quanto é importante cuidar da saúde como um todo e não por partes.

A pele do rosto é mais sensível do que a pele do corpo, além disso; está exposta às mudanças climáticas e ações da natureza como vento e sol o que leva a pele do rosto a precisar de mais atenção para se manter bem cuidada.

Veja também – Pele – Como cuidar nas diferentes estações do ano?

O princípio básico sempre é a limpeza de pele antes de qualquer procedimento para remover cravos, espinhas e células mortas que obstruem os poros impedindo de respirar.

A segunda atenção que deve ser diária é a hidratação, desse modo a pele do rosto mantém o brilho, a elasticidade e ajuda a suportar as agressões externas ficando preparada para o dia a dia.

Não abra mão do filtro solar, veja esse produto como um aliado de proteção, mesmo nos dias nublados deve ser usado. Se preferir, pode consultar o dermatologista para orientar o filtro solar mais adequado para a sua pele.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Até breve, beijos.

Sobre Manuelle 93 Artigos
Manuelle Viana. 27 anos casada. Apaixonada por blogs desde 2005.Web Designer e formada em redes. Escrevo sobre tudo que envolve o nosso universo feminino, além de dicas para blogueiros e algumas nerdices. Cristã, amo a Deus , gatinhos fofos, Júnior, dormir, maquiagens, blogs e tecnologia!

1 Comentário

Deixe uma resposta