Máscaras de cílios alongadora e extra volume Avon ColorTrend

video-avon-color-trend

Olá amores?!

Hoje o post é em forma de vídeo, bem rapidinho.

Comprei essas máscaras de cílios da Avon Color Trend para testar porque estavam na promoção, apenas R$ 10 cada. “Sou dessas” rsrs!

Já pensei em comprar essas máscaras várias vezes e desistia, julgando não ser boa e nem bom investimento. Mas estava enganada. Elas são muito boas. Vem assistir o vídeo:

PS: No vídeo não mencionei, mas elas são à prova d’água e por esse motivo se você quando for remover a maquiagem apenas lavar o rosto com sabonete. Irá passar uns dias de olheiras, pois o restinho que água e sabão não conseguem tirar, ficará borrando sempre que acordar ou transpirar. Mas isso não é um ponto negativo! Todas as máscaras à prova d’água fazem isso.

Máscaras à prova d’água, são removidas por completo com demaquilantes bifásicos a base de óleo. Mas se você não tem em casa, seja por que o seu acabou ou por que não quer investir em um eu tenho uma dica para te dar. Eu uso e funciona muito bem.

jhonsons-babyUse o óleo puro Johnsons Baby. Esse aí da foto. Não arde e nem irrita os olhos. E remove muito bem qualquer maquiagem à prova d’água. Uso ele sempre que quero remover máscaras resistentes a água dos meus cílios.

Coloque um pouco no algodão, assim como faria com um demaquilante, e faça movimentos suaves nos olhos para remover a máscara de cílios.

Após isso, é só lavar seu rosto normalmente com o sabonete de sua preferência para retirar a oleosidade.

 

 

 

Espero que tenham gostado da dica e do vídeo.

Para receber essas e outras dicas e novidades, basta colocar seu e-mail na caixinha abaixo. Clique em “Eu quero!” e confirme o link que receberá em seu e-mail cadastrado. Prontinho!!! feito isso, sempre que tiver postagem nova por aqui você será notificada!

Beijos

 

Sobre Manuelle 93 Artigos
Manuelle Viana. 27 anos casada. Apaixonada por blogs desde 2005.Web Designer e formada em redes. Escrevo sobre tudo que envolve o nosso universo feminino, além de dicas para blogueiros e algumas nerdices. Cristã, amo a Deus , gatinhos fofos, Júnior, dormir, maquiagens, blogs e tecnologia!

19 Comentário

    • Penso igual Mari, mesmo assim eu prefiro as que NÃO SÃO A PROVA D’ÁGUA rsr.São mais fáceis para remover, não precisa de óleo e afinal eu não vivo chorando maquiada, nem suando. rsrsrs, mas as vezes pela qualidade e custo vale a pena usar de vez em quando! Beijos

1 Trackback / Pingback

  1. Mark Big & Impact Avon - Resenha

Deixe uma resposta