Mark Avon Resenha Batom Líquido Ultramatte

Oi oi meninas,

O último post feito aqui foi sobre o lançamento Mark Avon. Falei sobre essa novidade da marca, e lá fiz uma brincadeira: “(alô Avon, manda a linha pra mim!!! 😆  )”. E não é que meus pedidos foram atendidos?

Pouco tempo depois a TheInsiders, entrou em contato comigo e informou que eu fui uma das selecionadas pela campanha de marketing para testar alguns itens da linha e dar a minha sincera opinião para vocês. Não é o máximo?

Então vamos lá saber o que eu achei dos produtos. (me desculpem a qualidade das fotos, a minha câmera deu pane, então tirei com o celular, que tem uma boa câmera mas as fotos foram feitas a noite e para piorar ele resolveu não focar).

Batom Líquido Ultramatte – Avon Mark

 

A cor que eu recebi foi a Marrom Matte.  Achei linda, em mim como vocês podem notar na foto ficou bem natural porque o batom é praticamente da minha cor de pele  😆 kkkk . Mas de verdade eu gosto de batom nesse tom, é legal para montar um visual natural e também com aquelas makes de olho TUDO e boca NUDE.

O cheiro do batom é uma delícia, tem cheiro de chiclete. Isso é um diferencial dele e um ponto bastante positivo na minha opinião. Acima vocês podem conferir uma foto da boca, antes e depois. Dá para perceber na foto com o batom que ele acumula um pouco e não fica 100% liso e impecável como algumas outras marcas. Porém precisam levar em consideração que antes de eu passar o batom havia um pouco de base em minha boca e isso ajudou mais ainda a dá esse efeito. Percebi que passando ele no lábio limpo ameniza mais esse efeito – Mas não elimina! 

Para desfazer esse efeito, basta sempre que notar que esta se acumulando, amassar um lábio no outro e pronto!!! tudo volta ao normal.

Esse batom Mark da Avon não seca totalmente como os outros batons líquidos matte, tipo os da Dailus e Vult. Passei horas com ele na boca, porém ele não secou! É como se ele fosse um batom em gel (é isso mesmo produção?! Em gel??) rsrs.

Mas engana-se quem acha que por ele não secar sairá facilmente. Fiz um teste de transferência no papel, olhem só…


Na última foto acima, dá para perceber que ele transfere um pouco BEM POUCO MESMO,quase não dá para ver né? nada do que se alarmar. Isso inclusive me surpreendeu, pois ele não seca gente. Eu jurava que ia sair uma mega quantidade de batom no papel, mas não! E eu colei o papel com força em minha boca. Porque aqui não tem enganação não. Se é ruim eu falo mesmo! rrs Mas realmente ele se superou.

É isso. Em resumo ele é cheiroso, tem cores lindas eu amei essa cor que recebi. Não seca totalmente como os outros o que pode ser um ponto negativo para algumas. Além disso diferente de outras marcas por ele não secar totalmente você esta sempre com a sensação de estar de batom na boca, ele é meio “grudinho” em comparação a outros que a gente até esquece que esta de batom por não sentir.

Na minha opinião é um bom batom, SIM EU COMPRARIA! E estou sendo sincera… Por exemplo no post sobre o BB cream Avon Color Trend eu disse que não compraria ele. Se ainda não viu esse post Clica aqui e saiba porque eu não indico ele!

Voltando ao assunto…
O fato de ele não ser igual a outras marcas não o torna pior nem melhor. Apenas diferente até porque existe gosto para tudo. Assim como tem gente que não gosta de batom grudinho, tem gente que não gosta de batom seco demais. Eu amei.

As cores dos batons da linha são bem vivas. A cor que recebi não é diferente, só não me favoreceu na hora de mostrar isso em resenha para vocês pois a cor, apesar de linda, não se destacou em mim pois somos quase da mesma cor rsrs. Ele não sai totalmente com água e sabão, por isso na hora de remover os excessos use oléo Johnson’s Baby ou demaquilante bifásico. 😉

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje. Se você tem alguma opinião sobre a nova linha MARK da Avon, ou deseja tirar alguma dúvida deixe seu comentário aqui embaixo.

E não perca o próximo post, vou falar sobre a nova máscara de cílios BIG IMPACT MARK, será que mudou alguma coisa?? veremos…

Beijos.

Sobre Manuelle 93 Artigos
Manuelle Viana. 27 anos casada. Apaixonada por blogs desde 2005.Web Designer e formada em redes. Escrevo sobre tudo que envolve o nosso universo feminino, além de dicas para blogueiros e algumas nerdices. Cristã, amo a Deus , gatinhos fofos, Júnior, dormir, maquiagens, blogs e tecnologia!

2 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Mark Big & Impact Avon - Resenha

Deixe uma resposta