Imecap Hair – Tirando todas as suas dúvidas!

Posted in Beleza by
homem-imecaphair

O Imecap hair engorda? Homem também pode tomar? Tenho menos de 18 anos, posso tomar imecap hair? Estou grávida, posso tomar? Quanto custa? Resolve a queda? faz o cabelo crescer? Imecap hair faz crescer pêlo no corpo? Fiz progressiva, luzes…posso tomar?…

Essas são apenas algumas das perguntas que recebo quase que diariamente lá no meu canal do Youtube. E apesar de sempre responder a todos por lá, resolvi pegar carona no post anterior que falei sobre queda e brevemente sobre o imecap hair, e tirar as dúvidas que surgem em volta desse produto, na minha opnião, ótimo!

Vamos lá?

Preciso de receita médica?

Não. Por ser comercializado como um nutricosmético,  a venda dispensa a apresentação de receita.

Quanto custa?

Seu preço varia de acordo com a localidade. Mas, em média é entre R$ 52,00 – R$ 60,00.

Imecap hair engorda?

Não, Baseando-me em experiência própria. Não engordei nem emagreci 1kg sequer. E observei outras pessoas que também não engordaram.

Os suplementos alimentares que contêm vitaminas do complexo B (como o Imecap Hair ) costumam levar a fama de causarem ganho de peso, mas nem sempre isso procede. Cada cápsula do Imecap Hair tem uma quantidade minúscula de calorias, incapaz de causar qualquer interferência no peso de quem toma. Ou seja, mais uma vez: não, o Imecap Hair não engorda.

O que acontece é que algumas dessas vitaminas, quando estão em níveis baixos no organismo, podem diminuir o nosso apetite. Daí, quando o suplemento reequilibra as taxas da vitamina no organismo, é possível que você sinta mais fome e acabe se descontrolando na alimentação.

Esse efeito não ocorre em todo mundo, e várias das pessoas que ficam com o apetite mais intenso no início do tratamento dizem que isso desaparece ao longo do tratamento. No caso do Imecap Hair, esse efeito também pode ser diminuído pela presença do cromo (que teoricamente seria capaz de inibir o apetite).

Então se você engordou observe seu tipo de alimentação. Será que não anda exagerando um pouco, hen?

Em quanto tempo faz efeito?

O ritmo normal de crescimento do cabelo é de aproximadamente 1,25 cm por mês (o que dá uma média de 15 cm por ano), e o Imecap Hair age apenas na parte do cabelo que ainda vai crescer, são necessários pelo menos alguns meses até que os fios ganhem comprimento suficiente e seja possível observar os resultados (o fabricante recomenda o uso do produto por pelo menos 6 meses ou seja um tratamento de 3 caixas).

Homem também pode tomar?

homem-imecaphair

Sim, o produto é adequado tanto para homens quanto para mulheres. Porém a maioria dos casos de queda de cabelo masculino tem origem genética e hormonal, e os suplementos de vitaminas e minerais não costumam gerar nenhum impacto nesses quadros .

Em todos os outros casos de queda de cabelo que não envolvem a participação de hormônios, espera-se que homens e mulheres obtenham os mesmos resultados.

Caso seu caso seja outro, tipo alopecia androgenética, procure um médico. Indiquei um produto muito bom nesse post aqui:

Queda de cabelo? Livre-se dela! <– o produto se chama Avicis!

Tenho menos de 18 anos, posso tomar imecap hair?

imecap hair para menor de idade

Na bula fala que até 3 anos de idade só deve tomar Imecap Hair com orientação de um médico ou nutricionista. Não há nenhuma referência a outras idades, então se você tem mais que 3 aninhos de idade, está liberado para tomar.

Porém peça permissão aos seus pais ou responsáveis.

É importante salientar que as vezes o problema esta em sua alimentação. Se você tem uma alimentação pobre em frutas, verduras e proteínas de pouco servirá o Imecap hair, pois ele é apenas um complemento.

Além disso, vale verificar os níveis de vitaminas em seu corpo, procure um médico e peça os exames. Excesso de vitaminas no corpo faz mal.

 

Estou grávida…

gravida-imecaphair

A bula informa que mulheres grávidas ou que estejam amamentando só devem tomar Imecap Hair com orientação de um médico ou nutricionista.

Já tomo outros suplementos…

A bula não relata interações conhecidas entre o Imecap Hair e outros produtos, mas se você estiver utilizando qualquer outro suplemento ou medicamento (incluindo anticoncepcionais), fazendo outros tratamentos ou se tiver qualquer problema ou condição especial de saúde, o ideal é conversar com o seu médico antes de começar a utilizar o Imecap Hair.

Faz crescer pêlos no corpo?

Já me perguntaram muito isso. A resposta é NÃO. O que geralmente provoca esse efeito indesejado são medicamentos/suplementos a base de hormônios, pois  alguns deles são responsáveis por crescimento de pêlos. Mas  Imecap Hair é composto de vitaminas, apenas!

Eu ,por exemplo, tenho bastantes pelinhos nos braços. E usar imecap hair não mudou em nada isso. Não fiquei com mais pêlos.

Tenho cabelo quimicamente tratado…

Outra pergunta que sempre me fazem são essas: fiz luzes ou progressiva no meu cabelo recentemente (ou pretende fazer), posso tomar o Imecap?

A resposta é, SIM! As vitaminas só irão ajudar a fortalecer seu cabelo. Porém não espere milagres! Se seu cabelo já esta fragilizado e você colocar mais química em cima, não espere que o Imecap Hair vá impedir que ele se estrague ainda mais.

Ou se você fez química no seu cabelo, e ele estragou. Não atribua a culpa ao Imecap Hair. Provavelmente foi seu cabelo que estava frágil, produto forte demais, manuseio inadequado etc… Até porque o Imecap é apenas um suplemento de vitaminas que você também encontra em alimentos que ingere no seu dia-a-dia. Logo, ele não interfere nas químicas, não há incompatibilidade!

 

Bom, essas são as dúvidas que mais recebo dos meus amorecos lá do Youtube. Espero ter esclarecido. Caso sua dúvida não esteja respondida aqui, basta me perguntar aqui abaixo nos comentários ok? Terei o prazer em ajudar.

Me segue aqui:

Facebook   |   Instagram   |   Youtube   |   Google

Beijos

 

 

janeiro 21, 2016
Previous Post Next Post

13 Comments

  • Reply Gécica Rosa

    Manu foi muito esclarecedor seu post parabéns! Bjs

    janeiro 21, 2016 at 11:50 am
  • Reply Paloma Lanzoni

    Oi Manu, realmente tirou TODAS as dúvidas sobre este produto… Gostei bastante! Beijinhos… Au Revoir!

    janeiro 21, 2016 at 6:49 pm
  • Reply Fernanda Caterina

    Manu já usei e gostei bastante tbm não engordei o seu post foi esclarecedor muito bom..bjs
    http://www.fernandacaterina.com.br

    janeiro 22, 2016 at 12:59 am
  • Reply Luciane

    Bem completo esse post ! Curti , parabéns está super explicado sobre o produto !
    bacios

    janeiro 22, 2016 at 8:11 am
  • Reply Amanda

    Eu nunca tomei, mais achei bem interessante.

    http://www.ferramentasfemininas.com

    janeiro 22, 2016 at 1:23 pm
  • Reply Caroline Rosa

    Quantas resposta legais muito legal estou por dentro agora amei as dicas
    http://www.projetocacheada.com.br

    janeiro 26, 2016 at 9:04 am
  • Reply Elisangela

    Assim que eu passar na minha médica vou ver com ela se posso tomar pois já tomo outro polivitamínico para o mesmo fim, então só médico pode me falar ou não. Beijos minha linda!

    janeiro 26, 2016 at 3:09 pm
  • Reply mari mesquita

    Já usei e continuo usando.
    Não tive nenhum problema, mas, também não vi grandes mudanças.
    http://www.juizonacachola.com.br

    janeiro 27, 2016 at 7:01 pm
  • Reply Renata Martins

    Oi Manu! Fiquei bem curiosa de testar… to deixando o cabelo crescer e toda ajuda é bem vinda!

    janeiro 28, 2016 at 7:06 am
  • Reply Maria

    Nunca tomei essa vitamina.
    O tema foi bem pesquisado.
    Muito bom o conteúdo.
    Abraços com carinho.
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    fevereiro 3, 2016 at 11:29 am
  • Reply Dany e Dé Santos

    Manu que de mais este post…. kkkkkk tirou todas minhas dúvidas hahahahah eu sempre quis tomar pq estou na transição e queria que meu cabelo pudesse crescer mais e cadê a coragem? kkkk sabendo de tudo isso até me deu vontade agora, obrigada pelo post Manu… hahahahah um beijoooo amore…
    http://www.dariatosmoda.com

    fevereiro 3, 2016 at 9:32 pm
  • Reply Nanda Doria

    Manu que post legal, respondendo todas as dúvidas mesmo.
    Sempre tive curiosidade quanto ao produto, mas nunca usei! Agora quero muito, rs. Meu cabelo cai bastante.

    http://www.vodkaescarpin.com.br

    fevereiro 4, 2016 at 10:25 am
  • Reply Blenda Moura

    Já vi na tv e já me fiz algumas dessas perguntas, muito esclarecedor, beijos!

    fevereiro 4, 2016 at 4:12 pm
  • Leave a Reply

    Já leu esses artigos?