Conheça Kity – a gatinha que bateu na minha porta

Posted in Pet by
c360_2016-03-31-15-04-31-420.jpg
KITY

Minha gatinha Kity

Esta é Kity, adotada segunda-feira 28/03/2016. Domingo(27), eu cheguei em casa a quase 23h. E ao subir a escada do 4º andar onde fica o AP que moro, dou de cara com essa fofura. Percebi que estava com o rabo sem pêlo algum. E apesar de querer logo apertar e encher de carinho essa coisa fofa que apareceu na minha frente, fiquei com receio por dois motivos:

1º Porque não sabia o que era aquilo em seu rabo, algum fungo contagioso? Na dúvida, resolvi não levar ela para dentro do apartamento aquela hora da noite.

2º Achei muito estranho aquela gatinha esta ali, no 4º andar do bloco que moro.

o condomínio onde moro é bastante grande, com vários blocos. Sendo que o bloco que moro é um dos últimos, e mais altos – fica super longe da rua (portaria), além de eu morar no último andar do bloco (4º). Pensei: será de alguém, como foi parar lá, e quem deixou um animal sozinho aqui no bloco sendo que isso é proibido pelas regras do condomínio?

Então, com muito aperto no coração segui meu caminho e entrei em casa.

Acontece que, até um mês atrás eu estava muito querendo adotar um gatinho. Porém desisti de correr atrás e desencanei. No dia seguinte,segunda (28), ao sair para trabalhar vi ela lá, sozinha, carente e com fome. Então, desobedecendo as regras do condomínio e quase me atrasando para o trabalho arrumei uma vasilha e coloquei leite quentinho pra ela, na escada. Fiz sem ninguém ver que foi eu!

Ah gente! Apesar de, além de tudo, correr o risco de ser multada eu não poderia ir embora e deixar aquele filhotinho indefeso ali com fome sabe Deus desde quando né? Também sei que leite de vaca não é a comida mais indicada para gatos, mas “dos males, os menores” era a única coisa que tinha para ela no momento.

Fui trabalhar e passei a manhã todo só pensando nela. E junto com o Júnior decidimos que se quando voltassemos ela ainda estivesse lá iriamos adotá-la. Mas sabe a questão do rabinho sem pêlo dela que falei lá no ínicio? Pois é, queria resolver logo esse assunto antes de trazer ela para casa. Então na hora do almoço fui lá peguei ela e levei a veterinária.

Kity tem entre 2-3 meses. É uma gatinha saudável. E apesar de esta usando remédios para fungos e ácaros em sua calda, há uma grande probabilidade de isso no rabo dela ser resultado de alguma maldade humana! Como tem gente sem coração nesse mundo!!!!! Maltratar um animal indefeso e ainda por cima filhote!!! Mas graças a Deus, ela foi medicada, vermifugada e esta recebendo muito amor e carinho meu e do Júnior.

Kity é muito manhosa, fica mechendo as patas o tempo todo como se quisesse mamar. Sabem quando o gato fica empurrando as patas na mamãe gato quando mamam? É isso que ela faz, até em pé rsrs. Está um pouco molinha devido ao stress e remédios, vomitou algumas vezes. Mas sempre arrisca uma brincadeira e eu tenho muita esperança que daqui para segunda-feira ela já esteja bem melhor!

Espero que tenham gostado de conhecer a mais nova integrante da família. Eu gosto muito de gatos! Então aguardem, pois sempre terá algum post relacionado ao mundo dos gatinhos!

 

 

 

março 31, 2016
Previous Post Next Post

11 Comments

  • Reply kellen

    Que fofaaaaa, parabéns por essa boa ação manu..
    bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    março 31, 2016 at 5:32 pm
  • Reply Agatha Paulino

    que linda atitude!!! parabens!!!!

    http://www.lachicaloca.com.br

    abril 1, 2016 at 8:28 pm
  • Reply Marisangela Mesquita de Oliveira Souza

    Eu não sou chegada em gatos. Na verdade tenho um pouco de medo. Mas acho a adoção linda!!!

    http://www.juizonacachola.com.br

    abril 1, 2016 at 8:37 pm
  • Reply Nayane Martins

    Ai que fofa <3 não sou tão apaixonada por gatos, prefiro cachorros, crio uma cadela que se chama Mel <3 e quanto a manter segredo sobre a Kit nos corredores e escadas do prédio, não é mais segredo, todos sabem agora kkkk

    abril 2, 2016 at 9:04 am
  • Reply Amanda

    aii que coisa mais fofaaa… entre gatos e cachorros eu prefiro os au au, mas eu já tive um gato e acho eles lindos. Acho que no seu lugar eu faria o mesmo. Parabéns Manu, linda a sua atitude.

    http://www.ferramentasfemininas.com

    abril 2, 2016 at 4:03 pm
  • Reply Natany

    Que dó :/
    Fico indignada com o ser humano as vezes…mas parabéns pela sua atitude. Os gatinhos aqui de casa também são adotados. Qualquer animal que chega na nossa vida assim demonstra uma gratidão enorme <3
    Espero ver muitas fotos da Kity.

    Beijo!
    http://www.nascinaepocaerrada.com.br

    abril 2, 2016 at 10:18 pm
  • Reply Elisangela

    Oi Manu, não gosto de gatos, na verdade tenho medo deles por causa de um trauma…historia para outro dia. Mas também não gosto de maus tratos com a criação de Jeová. Ótima decisão e tenho certeza que ela será muito bem cuidada. Parabéns pela decisão e é sempre gostoso ter um bichinho de estimação nos esperando em casa! Beijos amore.
    http://www.belanaselfie.com.br

    abril 3, 2016 at 7:02 am
  • Reply Renata Martins

    Aí vc me pegou! Sou gateira assumida… a minha já tem 8 anos, a Lola. Linda sua bebê! http://www.maisquemake.com.br

    abril 3, 2016 at 7:59 pm
  • Reply Lhéu Suély

    Que fofa…aqui aparece no quintal de vez em quando…
    Essa é linda…e o nome é bem legal…a Kity é linda mesmo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    abril 3, 2016 at 10:05 pm
  • Reply Paloma Fernandes Andrade Pessoa Lanzoni

    Ahhhh eu amo gatinhos… eles são bem diferentes de cachorros, ficam na deles, são reservados e muito limpos… mas são muito engraçados e fazem muita fofurice…
    Beijinhos… Au Revoir!

    abril 4, 2016 at 11:40 am
  • Reply Blenda Moura

    Kity é uma fofa, também adortaria, amo gatos!

    abril 4, 2016 at 5:00 pm
  • Leave a Reply