Creme Para Cabelos Cacheados

creme para cabelos cacheados

Creme Para Cabelos Cacheados

Creme para cabelos cacheados é o que não falta no mercado. Principalmente agora, que os cachos estão com tudo. Existem várias marcas e linhas completas para este público. E as mais legais até mesmo específica para que tipo de cacho aquele creme de cabelo é indicado: 2ABC , 3ABC ou  4ABC.

Esse avanço no mercado de cosméticos capilares ajuda bastante na hora da escolha do nosso creme, não é mesmo meninas?

Por quê é Necessário produtos específicos?

Isso porque os cabelos cacheados têm características específicas e, com o auxílio de um bom creme de pentear, é possível desembaraçá-los com maior facilidade, hidratar a fibra capilar, proteger os fios dos raios solares, facilitar a criação de penteados e favorecer a definição dos cachos.

Entre os principais ativos que podem compor um creme para cabelos cacheados, estão: Proteína do Trigo, Óleo de Moringa, Calêndula, Óleo de Algodão, Camomila, Aloe Vera, Óleo de Coco, Óleo de Abacate, Manteiga de Karité, D-Pantenol, Arginina, Óleo de Oliva, Cera de Abelha, Óleo de Manga, Colágeno, Óleo de Argan, Queratina e outros.

Como escolher?

Você pode fazer a escolha do seu creme de pentear ideal a partir de sua composição, ou pelas características do seu fio de cabelo, considerando o grau de curvatura: cabelo ondulado é do tipo 2ABC, cabelo cacheado é do tipo 3ABC e cabelo crespo é do tipo 4ABC.

Onde Encontrar?

Como eu comentei no início desse artigo, hoje existem diversas marcas e linhas de produtos no mercado voltado para o público cacheado.

Cá entre nós, sabemos que os produtos mais populares e acessíveis do momento para a maioria são das seguintes marcas:

  1. Salon Line – Tô de cacho;
  2. Niely – Diva de Cachos;
  3. Novex – Meus Cachos;

Mas claro, existem outras.

Se você ainda não conhece as linhas de creme para cabelos cacheados dessas marcas, bem como os outros produtos, clica nos links acima e vai lá conhecer.

Se você já usou ou usou alguns desses produtos, conta para gente sua experiência com eles e qual você mais gostou, tá?

O que vem por aí?

Eu, por exemplo, no momento estou usando o creme de pentear da Niely Diva de Cachos. E no próximo artigo venho contar o que achei dele. Então se você esta procurando um creme de pentear para chamar de “seu”, não deixa de voltar aqui para conferir o artigo. Quem sabe você se identifica com minha história?!

Até lá que tal entender um pouco sobre cabelos conferindo esse artigo aqui: Cabelo: do que o é feito? Para quê serve e como cuidar?

E para não perder as novidades do blog e ser informada quando eu liberar o próximo artigo, é só inscrever seu e-mail aqui na barra ao lado, ou no topo do blog. É de graça, não fazemos spam e tudo que você tem a ganhar são conteúdos de qualidade. Mais de 800 pessoas já recebem nossas novidades por e-mail, vem fazer parte também! Estou te esperando.

Beijos

 

Sobre Manuelle 93 Artigos
Manuelle Viana. 27 anos casada. Apaixonada por blogs desde 2005.Web Designer e formada em redes. Escrevo sobre tudo que envolve o nosso universo feminino, além de dicas para blogueiros e algumas nerdices. Cristã, amo a Deus , gatinhos fofos, Júnior, dormir, maquiagens, blogs e tecnologia!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta