Como ganhar dinheiro com meu blog? Google Adsense

como ganhar dinheiro

Oi pessoal.

Quando pesquiso assuntos relacionados a blog o que mais vejo na internet é as pessoas perguntando: Como ganhar dinheiro com blog?. Viver da renda de um blog já é realidade para muitos brasileiros e claro que tudo isso provoca um certo alvoroço. Afinal quem não quer trabalhar em sua própria casa, com flexibilidade de horários fazendo o que gosta?
Com um blog, tudo isso pode ser possível!

como ganhar dinheiro

Atualmente existe mais de um método para se ganhar dinheiro com um blog. Hoje quero falar dos Anúncios do Google Adsense .

Como ganhar dinheiro com Adsense?

1. Primeiro você irá precisar ter um blog.
Para isso pense em assuntos que você gosta,  dentro desses assuntos encontre um nicho lucrativo e mãos a obra.

2. Se você ainda não tem conta no google, será preciso criar uma. O Url da página do Google Adsense é: http://www.google.com.br/adsense entre lá e faça seu login, ou cadastre-se caso ainda não tenha conta no google.

É importante destacar que se você já tem uma conta no google, seja lá de qual serviço for: blogger, feedburner, youtube. Você não precisará fazer uma nova conta. Basta acessar normalmente com seu login e senha atuais!

3. Clique em “Meus Anúncios” e em seguida clique em “+ Novo bloco de Anúncios”

como ganhar dinheiro -adsense1

4. Em seguida escolha o tipo de bloco de anúncios que você deseja, lá tem várias opções: responsivo, retangular para usar em topo de página e também quadro para usar na barra lateral. Personalize e após clique em: “Salvar e Obter código”.

bloco de anúncios adsense

5. Copie e cole o código do anúncio no lugar onde você quer que ele apareça dentro do seu blog.

codigo adsense

Caso o anúncio não apareça de imediato em seu blog, aguarde alguns minutos. Anúncios novos levam algum tempo para aparecer devido a análise do google.

Prontinho, agora você já tem os anúncios do google adsense em seu blog e já pode começar a ganhar algum dinheiro com isso.
Porém existem algumas regras de utilização para o google adsense, algumas delas são:

  • Você não pode clicar nos seus anúncios;
  • Existe um limite de anúncios por página;
  • Não peça para amigos seus ficarem clicando;

Essas e outras práticas podem fazer seu blog ser banido do google adsense.

Claro que para começar a ganhar seus dólares no Adsense não basta apenas criar um blog, escrever um post de qualquer jeito ou pior copiar de alguém, e esperar que o dinheiro caia do céu. Trabalho é trabalho e você precisará se empenhar.

No final de 2013 eu comprei um curso do Jhonatan Taioba, e tenho ele até hoje. Lá você irá encontrar tudo que precisa para começar a ganhar seus primeiros 100 dólares na internet com Adsense.

Ele ensina passo-a-passo, desde a como criar um blog até gerar tráfego.

São vídeos aulas divididas em módulos que irão te ensinar a: escolher um nicho lucrativo, criar um blog, regras do adsense, melhor lugar para exibir os anúncios e muito mais.

É um curso completo, e se você é iniciante eu digo que sim ele serve para você! Como falei ensina tudo a como começar do zero. Além disso você entrará no grupo secreto do Facebook com mais de 4.000 mil membros. E pode tirar todas as suas dúvidas por lá com os alunos mais experientes como também com o professor.

segredos-do-adsense

Além do grupo, você contará com suporte diretamente com o Professor. É um curso muito bom. E vale a pena investir. Se você fosse montar qualquer negócio físico teria que investir. Na internet não é diferente. A diferença é que o custo de investimento é bem menor. E seu lucro poderá ser bem maior do que em um negócio físico.

O curso não tem validade, você compra e tem acesso vitalício. E se você não gostar tem 30 dias para desistir e solicitar seu dinheiro de volta.

Eu já fiz esse curso, aprendi muita coisa. Mais de 4 mil pessoas já aprenderam e você tá esperando o que?

Clica aqui e assista um vídeo do Jhonatan Taioba, É de graça!

seg-adsense

Nos próximos posts estarei falando sobre: O que é Nicho? Por quê escolher um Nicho para seu blog , e como identificar um nicho lucrativo.

Se você deseja acompanhar essa série de posts e aprender gratuitamente, inscreva seu e-mail abaixo para receber as dicas e avisos de novos posts.

Até breve!

 

 

 

Previous Post Next Post

Leave a Reply

Já leu esses artigos?