Beleza: 4 tendências para o inverno 2015

Posted in Beleza by
sombra gloss

Beleza!? “E quem não quer!” (frase by: Xuxa) rs.

Eu não sei se vocês também pensam assim, mas penso que nem tudo que esta na moda é bonito ou usável só porque foi apontado como tendência de beleza. Acredito que a moda e as tendências de beleza servem para nos inspirar, e aí podemos adaptar cada coisa ao nosso perfil: tipo de corpo, estilo próprio, gostos pessoais etc. O importante é o seu bem-estar o ponto principal da beleza.

No post de hoje vou mostrar 4 tendências de beleza para se jogar nesse inverno 2015, isso é claro, se você gostar desses estilos, Vamos ver quais são?

1. Esmalte preto:
beleza esmalte preto

Esse eu uso concerteza! Acho lindo e combina com vários estilos diferentes. Os tons dos emaltes pretos também podem ser usados nas variações metalizados e foscos, ficam uma beleza. Aposte em unhas no tamanho médio a curtas, para não ficar parecendo uma gótica, exceto se você for uma.

 

2.  Pálpebras com sombras gloss:

beleza sombra gloss

sombra gloss

Eu acho lindo, lindo mesmo meninas. Principalmente esse efeito plástico que esta em alta. Mas até agora não tive felicidade com essa sombra. Nas regiões frias e talvez  sendo uma sombra de boa marca fique perfeita, mas as que já testei (aquelas em creme), nesse calor, só ficam boas nos primeiros minutos depois começa a derreter e juntar resíduos de sombra nas dobrinhas das pálpebras Oh my Good!

Na região de vocês fica legal, ou vocês têm alguma marca de sombras em gloss para me indicar? Gostaria muito de poder usar esse estilo, acho que nos deixam com cara de rica 😉

3.  Cabelos sem frizz:
beleza cabelo sem frizz

Molhados ou secos a tendência para esse inverno é usar nossas madeixas sem um arrepiadinho sequer (meu sonho). Nada de fios desconectados e cabelos podrinhos.

Uma dica que dou para conseguir isso é passar mousse nos cabelos molhados, escovar e finalizar com spray fixador na raiz. O resultado é ótimo, eu já fiz. Vale a pena testar!

 

4.  Sombras marcadas:
beleza sobra marcada

É isso mesmo que você esta lendo. Nada de esfumados! A tendência é : sombra bem marcada delimitando bem onde começa e onde termina e de uma única cor (por favor!).

Particularmente eu não gosto muito desse estilo, principalmente que são cores fortes como preto, azul petróleo etc. To cansada de ver meninas assim na rua em plena luz do dia, e não, não é porque está na moda e sim por que  não sabem se maquiar, sem falar naquelas que inventam de por duas cores (ou mais) e fica marcado: metade da pálpebra de uma cor e a outra metade de outra, vocês sabem do que estou falando.

Mas não sou taxativa, acho que existem pessoas para cada tipo de moda, de repente você é uma delas e fique bonito em você 😀 Essa foi apenas minha opinião com relação a usar em mim mesma. Devemos usar aquilo que nos faz sentir bem.

 

É isso meninas, espero que as dicas ajudem vocês a montarem seus looks de inverno com muita beleza. Ah, e não se esquece de dizer pra mim aqui embaixo nos comentários a sua opinião, ficarei feliz em saber.

Beijos e até logo.

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply mari mesquita

    Não gosto de sombra marcada. Afora o restante das dicas… amei, principalmente o cabelo sem frizz. Um beijão.

    julho 8, 2015 at 6:26 pm
    • Reply Manuelle

      Também não gosto de sombra marcada Mari, prefiro esfumado. Beijos.

      julho 9, 2015 at 9:58 am
  • Reply Paloma Lanzoni

    Oi Manu, eu gosto de delineado colorido, mas não de sombra marcada, isso é muito 1990 kkk, mas sério, o negócio é suavizar né? Amo os hiper lisos (lembra da Avril Lavigne?) mas no momento ando sem saco para deixar meu cabelo assim, embora ele seja naturalmente liso, por conta do corte, tem camadas e acaba ficando mais volumoso. Gostei muito das dicas e do post!!!
    Beijinhos – Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    julho 10, 2015 at 11:02 pm
  • Reply Renata Soares

    Oi linda adorei a dica e seu blog muito lindo, estarei aqui sempre kkkk. Bjinhos

    julho 15, 2015 at 5:13 am
  • Leave a Reply

    Já leu esses artigos?