BB Cream Matte Color trend Avon – Resenha

avon4

De junho(2016) pra cá, um certo lançamento da Avon causou burburinho e expectativas entre as usuárias e até mesmo não usuárias da marca.

BB Cream Matte Color Trend? Sim, ele mesmo. Vi no catálogo assim que saiu, e veio na promoção então resolvi garantir logo o meu para poder testar e falar dele de um modo bem sincero aqui para vocês.

Já tem várias resenhas circulando por aí entre blogs e youtube. Apesar de ter feito o pedido assim que lançou no catálogo só chegou em minhas mãos ontem. E hoje já vim correndo falar dele para vocês…

O BB Cream Matte Color Trend

avon5

Escolhi a cor bege médio, pois esse é o tom das minhas maquiagens e fica certinho o tom da minha pele.

segundo a marca:

Ele possui uma fórmula com 8 benefícios em um produto. Ideal para quem busca praticidade. São os benefícios: 1. Acabamento matte , 2.FPS 30 , 3.Minimiza os poros , 4. Cobertura leve e natural, 5.Rápida absorção , 6.Uniformiza, 7.Suaviza imperfeições, 8.Hidrata a pele sem deixar oleosa.

Minhas Considerações:

avon3

Como falei acima, minha cor é bege médio em maquiagens até mesmo da Avon. E ficam bem. Esse está evidentemente mais claro. Mas ok! Afinal é um BB Cream e ele tende a ser mais branco. A cor é parecida com o CC Cream da Avon que tenho, que inclusive você pode ver a resenha dele aqui. Gosto demais dele.

O quesito cor é o de menos, pois ele some bem na pele e não me deixa estilo “Michael Jackson” (risos).

Ele seca bastante rápido. Dá pra notar na foto acima, se você olhar direitinho ele marca bastante os risquinhos da pele! Então amiga se você tiver muitas marcas de expressões no rosto, talvez esse produto não fique legal em você.

Vale lembrar que toda linha Color Trend da Avon é voltada para um público mais jovem, adolescentes provavelmente.

avon-bbcream2

Sinceridade descreve a legenda dessa foto. Seca muito rápido. E se você for devagar é isso que irá acontecer, vai sair tudinho igual grude! 😯  . Além disso notem no produto próximo a unha do meu dedo polegar, fica muito disperso, marcado e pode até mesmo craquelar dependendo do seu tipo de pele, então não acho que ele seja recomendado para todos tipos de pele como promete na campanha.

bbcream-avon1

Resultado final na minha mão. É bom ressaltar que devido ao clima aqui minha mão esta mais seca que meu rosto e mais bronzeada também. Então vamos ver no rosto…

eubbcream-avon

Aqui ele está aplicado no meu rosto. Antes de passar o BB Cream Matte Color Trend, eu passei um hidratante que estou testando, depois passei o protetor solar (falarei de ambos posteriormente aqui para vocês), e dái vim com o BB Cream e após ele passei o pó da avon também da linha Color Trend. Embora o celular tenha sido bem gentil comigo (pois esta sem filtro, para mostrar a realidade), dá para notar que ele tem a cobertura bem leve, quase nenhuma mesmo!

eu-avon3

O Veredicto:

O produto promete acabamento matte – OK

promete proteção solar – OK

Promete Minimizar os poros, e aí? Um pouco, na verdade não notei muita diferença. Mas não tenho poros dilatados. Porém mesmo para quem tem, creio que ele não seja tão eficaz assim.

Promete Cobertura natural e leve – Sim, leve até demais. Quase nada.

Rápida absorção – OK. Isso sem sombras de dúvidas 😉

Uniformiza o tom da pele – mais ou menos. É muito leve e sútil.

Suaviza imperfeições – Depende do que é suavizar para você. Na minha opinião, não!

Hidrata a pele – Sim, sem dúvidas! Minha pele ficou hiper macia, sedosa. Bem gostosa mesmo de tocar. Perfeito! 😀

O produto cumpre basicamente a maioria das coisas que promete. Afinal é um BB CREAM gente. Não vamos esperar resultado de base né?

Se seu objetivo for usar no dia-a-dia com o intuito de cuidar da sua pele, é legal. Ele protege e hidrata.

Porém se seu objetivo for além desse, não compra amiga! Porque não faz nada além de proteger e hidratar!

Tirei essas fotos hoje pela manhã, e de 14h já não tinha mais produto na minha pele. exceto em alguns lugares do rosto. Deixando ele um pouco “sujinho de maquiagem”. E eu não suei, fico o dia todo no ar condicionado!

Ele é bem sequinho e confortável. Irei usar ele até o final, no meu dia-a-dia aqui no trabalho. Mas se me perguntar se eu compraria novamente a resposta é…NÃO.

A Avon é uma ótima marca. E tem produtos bons. E esse BB Cream não é de um todo ruim. Mas, não me agradei tanto dele assim. Sei que tem melhores. Por exemplo o CC CREAM da Avon é ótimo e eu amo ele.

E vocês, tem alguma opinião sobre ele?

Fala aqui nos comentários.

Beijos.

Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Kellen

    Ele é bem fraquinho mesmo, mas se proteger já é um ponto positivo…
    Manias de Kellen

    julho 30, 2016 at 12:23 pm
  • Leave a Reply

    Já leu esses artigos?